top of page

Conheça a Educore

Saiba um pouco mais sobre a Associação

Educore é uma associação formada por um grupo de autores, educadores, pais e entusiastas da infância que resolveram se unir para fazer a sua parte em prol da educação de qualidade através de histórias alegres e envolventes, visando a formação moral e ética para crianças.

 

Missão

 

Promover o acesso ao conhecimento e o contato com valores éticos e morais de convivência humana através de materiais educacionais pedagogicamente responsáveis, favorecendo assim, o desenvolvimento sadio e vigoroso da infância e da adolescência. 

 

Conselho Editorial

 

Os materiais que levam o selo foram avaliados pelo Conselho Editorial da Educore, composto de educadores voluntários com sólida formação no meio educacional. Os conteúdos visam à formação moral e ética da infância por meio de histórias alegres e envolventes. 

Quer saber mais sobre o Pedagogicamente Responsável?
Clique no selo ao lado

O QUE NOS INSPIRA

O conteúdo editorial que nossos filhos consomem realmente educa?

Provavelmente, você já se fez essa pergunta. Em um contexto em que nossos filhos são bombardeados por diversos tipos de conteúdos, muitas vezes inapropriados para a idade, selecionar o que é sadio e construtivo para a nossa família é um grande desafio.

 

Estudamos esse assunto e vimos que é algo muito sério! Foi pensando nisso que nós, entusiastas da infância, pedagogos e pais nos unimos para fazer a nossa parte criando a Educore: um empreendimento social que visa a promoção e produção de materiais com conteúdo pedagogicamente responsável.

 

E não queremos este bem só para nós! 

Conheça nossa política social que visa oferecer às bibliotecas e salas de aula materiais pedagogicamente responsáveis. Na compra de um livro, outro é doado para uma instituição nobre. 

Âncora 1
bottom of page